quinta-feira, 22 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO COM O TEMA DROGAS, 19 DE SETEMBRO

   DROGAS    
                                              Por Prof. Fabiano                        
Problema crônico em nossa sociedade e que parece não ter solução, vários jovens viciados causam problemas tanto para seus familiares quanto para a sociedade, contudo, não devemos ignorar o problema e fingir que nada acontece, e foi com esse objetivo e incentivado pelo Conselho Municipal e Conselho Tutelar que a equipe EASFA ARTE E EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA, nesta segunda feira 19 de setembro apresentou aqui na Escola Agrícola uma peça teatral com o tema “Não há necessidade de drogas”.
A peça foi produzida pelos próprios alunos 8º e 9º ano, e fazendo jus ao nome da equipe educaram por meio da arte, mostraram de forma bem criativa o que pode acontecer com os jovens que se envolvem com esses entorpecentes. Os alunos e a Secretaria de Cultura que assistiram à apresentação se mostraram bastante entusiasmados. Na ocasião aconteceram também apresentações de paródias que tratavam do mesmo tema.
A peça foi produzida pelos alunos:  Altair Jâmesson e José Paulo, Valter Araújo.. E mais a participação de 18 alunos, além de contarem com o apoio da direção, coordenação e dos professores.


Alunos que participaram da apresentação :
Adriele Morgana, Bruno Pierry, Carlos José, Charles Santos, Deivesson Delfino, Diogo Alves, Inácio Gomes, Jéssica Batista, Jonatan Fernandes, José Carlos, José Delfino, José Vitor, Marcos Camancho, Maria Jéssica, Otávio Henrique, Sandro de Andrade, Vitoria dos Santos e Walison Vitalino.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Continuem dessa forma abordando temas importante inferindo-os no âmbito educacional dos alunos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É muito importante tratar de assuntos como esse. Pois, infelizmente temos de conviver com eles, mas iniciativa como essa mostra para os jovens a importância que os estudos têm em suas vidas.

    Fabiana, estudante de Física.

    ResponderExcluir